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Perguntas Frequentes

Veja respostas às perguntas feitas com frequência à equipe da Stalo.

Se você já é cliente Stalo e deseja utilizar os serviços de auto atendimento do nosso site, mas não sabe seu login e senha, envie um email para [email protected], com o assunto “Login site STALO” e seu nome, telefone e CNPJ no corpo do e-mail que enviaremos as instruções para o login inicial.

Se teve um problema com nossos produtos, seja consumidor final ou lojista, clique no link abaixo e abra sua reclamação. Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato a seguir para obter mais detalhes e dar seguimento ao caso.

Trocas e Devoluções

Se você é lojista, clique no link abaixo, preencha com seus dados básicos que nossa equipe de vendas entrará em contato para lhe atender: Atendimento ao Cliente > Vendas

Você pode ainda através do site colocar os produtos que são do seu interesse no carrinho e solicitar um orçamento. Ao enviar, nossa equipe de vendas entrará em contato para passar preços e condições de vendas.

Se você é consumidor final e deseja adquirir nossos produtos, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente que iremos indicar possíveis locais para encontrar produtos STALO: Atendimento ao Cliente > SAC

Clique no link abaixo, preencha o seu estado e o site exibirá os contatos de nossos representantes em cada região.

Atendimento ao Cliente > Vendas

Clique no link abaixo, preencha com seus dados básicos que nossa equipe de vendas entrará em contato para lhe atender.

Atendimento ao Cliente > Vendas

Você pode ainda através do site colocar os produtos que são do seu interesse no carrinho e solicitar um orçamento. Ao enviar, nossa equipe de vendas entrará em contato para passar preços e condições de vendas.

Entre em contato com nosso setor de Vendas pelo link abaixo.

Atendimento ao Cliente > Vendas

Sim. Clique no link abaixo, coloque seus dados básicos, descreva sua necessidade. Se desejar, pode fazer upload de arquivos com modelos ou referências do que precisa. Iremos analisar sua demanda e entraremos em contato para passar as informações.

Projetos Especiais

Para receber a segunda via de boletos e consultar os títulos em aberto, você deve logar na área de clientes com seu CNPJ, login e senha e posteriormente entrar na área de Boletos Bancários. Escolha o título desejado e clique em Solicitar 2ª. via. Você receberá o boleto no email logado.

Apesar da qualidade de nossos produtos, um transporte mal feito pode danificar as molduras ou causar riscos e furos na superfície dos produtos.

Se você é lojista ou transportador, deve transportar os quadros sempre na vertical quando dentro de um veículo. Caso o quadro seja grande, são necessárias duas pessoas para carregar, evitando que ele se quebre ou “torça” no transporte.

Não coloque outros produtos em cima dos quadros.

As molduras dos quadros e flip charts podem ser danificadas ou quebradas caso sofram impactos ao serem colocadas no chão. Portanto ao pousar os produtos no transporte ou no seu estoque, faça-o com cuidado.

A movimentação na horizontal pode entortar a superfície, causando danos permanentes a estrutura do quadro ou flip chart ou fazendo com que partes pontiagudas fiquem expostas. Portanto se houver necessidade de movimentação na horizontal, faça de forma em que as duas laterais estejam no mesmo nível e alinhadas (não “torça” o quadro).

Se você é lojista ou se vai manter o produto sem instalar por um tempo, Armazene sempre com o lado maior apoiado no chão, no caso de quadros. Os demais produtos, armazene conforme recomendado na embalagem. Guardar o quadro na horizontal em seu estoque pode fazer com que ele “empene” e “crie barrigas”, e ainda criar bolhas na estrutura. Não coloque outros produtos por cima, pois podem causar danos permanentes. Se precisar, consulte nosso DISPLAY DE QUADROS para facilitar a exposição e armazenamento na sua loja.

De segunda à sexta-feira das 07h30min às 17h (horário de Brasília).

Entre em contato com nosso setor de Compras pelo link abaixo.

Atendimento ao Cliente > Compras

No nosso site você encontra as instruções de montagem de todos os nossos produtos, é só fazer o download do arquivo que deseja.

Digite o código do produto na barra de busca do site, clique na foto, e na página seguinte encontrará o PDF da instrução para download. Também pode consultar nosso canal do Youtube para assistir as montagens.

Utilize canetas especificamente destinadas a esse fim (marcadores de quadro branco);

Não utilize marcadores permanentes, canetas hidrográficas ou similares;

Use marcadores de boa qualidade, com baixo índice de álcool na composição;

Recomenda-se não deixar a escrita no quadro por mais de 4 horas, pois isso pode danificar a superfície e manchá-la permanentemente (criar “fantasmas”).

Use giz antialérgico e de qualidade para garantir uma boa escrita.

Nos produtos para aviso, utilize alfinetes tipo taça, para garantir que fiquem firmes na superfície.

Recomenda-se o uso dos Limpadores STALO para limpeza dos quadros e flip charts;

Não se deve utilizar produtos químicos ou abrasivos, tampouco buchas, palhas de aço ou similares para a remoção de manchas, pois isso danificará a superfície do produto de forma permanente;

Não desmonte nem altere a estrutura dos produtos, pois isso pode causar danos permanentes e ainda expor partes pontiagudas que podem causar acidentes.

Instale ou monte o produto de acordo com as instruções contidas na embalagem para garantir a integridade dos quadros.

Caso não encontre as instruções de montagem, digite o código do produto na barra de busca do site, clique na foto, e na página seguinte encontrará o PDF da instrução para download. Também pode consultar nosso canal do Youtube para assistir as montagens.

Sim. Os produtos STALO usam madeira, colas e outros adesivos que com o calor excessivo podem sofrer alterações químicas e físicas.

Altas temperaturas podem fazer com que os produtos usados para colar a estrutura da superfície derretam, causando bolhas ou descolamento. Logo, evite altas temperaturas nos ambientes de armazenamento (acima de 60ºC).

Sim. Produtos que contém metal, cola ou madeira podem sofrer alterações físicas ou químicas, como estufamento, enferrujamento, descolamento em contato com a água ou em ambientes muito úmidos. Podem ainda fazer com que o produto crie bolor (no caso de madeira).

A Stalo tem matérias primas tratadas para evitar isso, mas é importante que os produtos fiquem a salvo da umidade.

Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente que iremos tratar da sua dúvida.

Atendimento ao Cliente > SAC

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