Perguntas Frequentes
Veja respostas às perguntas feitas com frequência à equipe da Stalo.
Conteúdo recolhível
Sou cliente Stalo e quero acessar a área de clientes. Como devo proceder?
Se você já é cliente Stalo e deseja utilizar os serviços de auto atendimento do nosso site, mas não sabe seu login e senha, envie um email parastalo@stalo.com.br, com o assunto “Login site STALO” e seu nome, telefone e CNPJ no corpo do e-mail que enviaremos as instruções para o login inicial.
Se teve um problema com nossos produto
Se teve um problema com nossos produtos, seja consumidor final ou lojista, clique no link abaixo e abra sua reclamação. Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato a seguir para obter mais detalhes e dar seguimento ao caso.
Como faço para ser um cliente Stalo?
Se você é lojista, clique no link abaixo, preencha com seus dados básicos que nossa equipe de vendas entrará em contato para lhe atender: Atendimento ao Cliente > Vendas
Você pode ainda através do site colocar os produtos que são do seu interesse no carrinho e solicitar um orçamento. Ao enviar, nossa equipe de vendas entrará em contato para passar preços e condições de vendas.
Se você é consumidor final e deseja adquirir nossos produtos, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente que iremos indicar possíveis locais para encontrar produtos STALO: Atendimento ao Cliente > SAC
Quero entrar em contato com um representante.
Clique no link abaixo, preencha o seu estado e o site exibirá os contatos de nossos representantes em cada região.
Como faço para me tornar um representante?
Entre em contato com nosso setor de Vendas pelo link abaixo.
Quero comprar produtos Stalo e vender com a minha marca, é possível?
Sim. Clique no link abaixo, coloque seus dados básicos, descreva sua necessidade. Se desejar, pode fazer upload de arquivos com modelos ou referências do que precisa. Iremos analisar sua demanda e entraremos em contato para passar as informações.