POLÍTICA DE TROCA DE DEVOLUÇÃO

QUANDO POSSO SOLICITAR?

Asseguramos a troca ou devolução dos produtos nas seguintes situações:

  • 7 dias do recebimento, no caso de arrependimento da compra (exceto para produtos personalizados), avaria no transporte ou compra em desacordo com o pedido. Nos casos de avaria de transporte, comunicar a Stalo imediatamente.
    Informamos que considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros.

  • 90 dias da emissão da Nota Fiscal, para os casos de defeito de fabricação.

Troca – a troca consiste no envio do produto de volta para a Stalo e o reenvio de um novo produto igual para o cliente. Neste caso não há reembolso.

Devolução - a Devolução envolve o envio do produto de volta para a Stalo SEM o envio de novo produto e com reembolso ao cliente.

Ao entrar em contato com o nosso SAC, você deve informar a nota fiscal, código dos produtos, quantidades e problema ocorrido. Também solicitaremos evidencias do problema, como fotos, foto de etiquetas de envio ou etiquetas de lote. Mas não se preocupe, nossa equipe auxiliará você nesse processo.

Mau uso: Não serão aceitas trocas nem devoluções quando constatado mau uso do produto, incluindo instalação ou armazenamento incorretos, uso de produtos químicos, exposicao ao sol, desmontagem ou alteração do produto e situações similares.

 

COMO DEVO SOLICITAR?
Solicite pelo e-mail sac@stalo.ind.br, por este link ou pelo numero de WhatsApp constante no site. Daremos retorno em até 3 dias para dar andamento no processo.

Após o envio das informações, o setor responsável fará a analise do caso e verificará a procedência da devolução ou troca. Caso seja procedente, iremos você sobre os próximos passos.

E O REEMBOLSO OU RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO?

O reembolso ou recebimento de novos produtos dependerá do tipo de problema e tipo de solução. Mas fique tranquilo, nosso setor financeiro entrará em contato para orientar sobre como proceder.